terça-feira, 10 de novembro de 2009

MENSAGENS MISSIONÁRIA

"Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar missões, então te opões à vontade de Deus". - Oswald Smith

"Tenta fazer grandes coisas para Deus e espera grandes coisas de Deus". - Guilherme Carey

"Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as conseqüências pessoais para mim mesmo". - Conde Zinzendorf


"Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias". - Edison Queiróz

"Não creio em métodos de fundar igrejas, mas sim em levar almas a Cristo, pois não plantamos florestas, mas sim árvores e estas vão formar florestas. Vidas salvas formam as igrejas". - Zekar Tanyar - Pastor turco

"Vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento - que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece?" - Fred Nuckley

"A oração mais perigosa é aquela de que devemos pedir ao Senhor que envie obreiros para a Sua seara, pois Ele pode gostar da mesma e nos enviar aos lugares mais esquecidos e negligenciados pela igreja evangélica". - David Botelho
"O único interesse do diabo é impedir que os cristãos orem. Ele não tem medo algum dos estudos sem oração, do trabalho sem oração e da religião sem oração. Ele ri-se de nossa labuta e zomba da nossa sabedoria, mas treme quando oramos". - Samuel Chadwick

"Deus nada fará na terra, senão em resposta a oração da fé".

"A oração pode mudar qualquer coisa. O impossível não existe. O poder pertence a Ele, a oração é nossa. Sem Ele nada podemos e sem nós Ele nada fará". - Jack W. Hayford

"Só tem dois dias no meu diário: Hoje e aquele grande dia". - Martin Luther King Jr

"Se não agora quando? Se não nós quem?" - Gorbatchev diante do parlamento soviético no tempo da Perestroika.
"Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no traseiro". - Jim Elliot - mártir entre os índios Aucas no Equador

"O melhor conselho que minha mãe me deu: - Não esqueça de fazer oração". - Lorrie Morgan

"A oração não muda a Deus, mas sim aquele que está orando". - Soren Kierkegaard

"O mundo está muito mais preparado para receber o Evangelho do que os cristãos para o propagar". - George Peters
"Os missionários nunca são pedintes. Eles são embaixadores que nos dão a oportunidade de nos tornarmos parceiros com eles através da oferta de nossos dólares enquanto eles oferecem suas vidas". - Harry Ironside

"Eu fui feito uma tocha de vida para arder e prefiro iluminar onde as pessoas estão morrendo nas trevas do que numa terra inundada com luz". - Um missionário
"Não existe igreja pobre que não possa fazer missões. Existe igreja pobre, por não fazer missões". - Pr. José Alves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo