sexta-feira, 18 de março de 2011

CITAÇÕES QUE EDIFICAM

" O desejo de Deus em nos dar um avivamento é maior do que nosso desejo de receber este avivamento. "
Erlo Stegan
" Jamais vi o Espírito de Deus atuar onde o povo do Senhor está dividido "
D. L. Moody

" Religião é o homem à procura de Deus, por isso existem muitas. O evangelho é Deus buscando o homem por isso o evangelho é único. "
Autor Desconhecido

" Todo cristão que aceita cegamente as opiniões da maioria e segue, por medo ou timidez, o caminho da conveniência ou da aprovação social torna-se mentalmente e espiritualmente num escravo. "
Martin Luther King. Jr

" Se você der a Deus o di­reito de controlar sua vida, ele fará de você um experimen­to santo. E os experimentos dele sempre dão certo. "
Oswald Chambers


" Missões...Deus inventou isto...Jesus Cristo morreu por isto...Paulo viveu isto...Willian Carey reinventou isto...Você está disposto a terminar isto? "

Missões está no coração de Deus!

Autor Desconhecido

" Por que Deus me ama? A Bíblia responde a essa profunda questão com uma palavra incomparável: graça. Deus ama em razão do que ele é, não que eu tenha feito algo por merecer. Deus não pode deixar de amar. Pois o amor define sua natureza. "
Phillip Yancey


" Estar crucificado implica em três coisas: Primeiro, o crucificado tem os olhos sempre voltados para uma só direção; segundo, ele não pode voltar atrás; terceiro, ele não tem mais planos próprios. "
A. W. Tozer

" O homem que tenta diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-lo, é como um lunático que deseja apagar o sol, escrevendo a palavra "escuridão" nas paredes de sua cela. "
C. S. Lewis

"A melhor resposta a um ateu é oferecer-lhe um bom jantar e perguntar-lhe se ele crê que existe um cozinheiro."
Louis Nizer

" Todo declínio espiritual começa com a negligência da oração. Nenhum coração pode desenvolver-se bem sem muita comunhão íntima com Deus; não existe nada que possa compensar a falta dela. "
Berridge

" As coisas pelas quais você tem vivido valem a morte de Cristo? "
Leonard Ravenhill

Um comentário:

  1. Paulo meu querido. Graça e paz.
    Parabéns, seu blog é cada vez melhor. boas mensagens, e agora com novo visual ficou melhor ainda, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo