quinta-feira, 16 de julho de 2009

ABENÇOA-ME

Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias... Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo... Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-menos negócios... Pai, perdoa-me por achar que tuas idéias jáestavam ultrapassadas... Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida... Pai, perdoa-me pela minha falta de tempopara passar contigo... Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos... Pai, perdoa-me pela minha insensibilidadena hora da tua dor... Pai, perdoa-me pelas vezes em que meusfilhos não te trataram com o respeito que merecias... Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz... Pai, perdoa-me por não ter reconhecidoem ti o próprio Cristo... Pai, abençoa-me...


FONTE:www.otimismoemrede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo