segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

frases conhecidas sobre oração

"Viver uma vida sem oração é construir uma casa sem pregos". - Leslie Davison

"Na oração é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem coração". - John Bunyan


"A oração não muda a Deus, mas sim aquele que está orando". - Soren Kierkegaard


"Assim como os artistas se entregam aos seus modelos e os poetas aos seus interesses clássicos, também devemos nos entregar sem reservas à oração". - Charles Spurgeon



"Tenho tanto para fazer hoje que acho que passarei as primeiras três horas em oração". - Martinho Lutero

"Aquele que não ora não engana a Deus, engana a si mesmo". - George Failing

"Quanto menos palavras, melhor a oração". - Martinho Lutero



"Muitas vezes fui levado à oração pela irresistível convicção de que este era o único lugar para onde podia ir". - Martinho Lutero

"O melhor conselho que minha mãe me deu: - Não esqueça de fazer oração". - Lorrie Morgan



"Cuidado para não dar ênfase ao que a oração custa para nós; custou tudo para Deus tornar possível a nossa oração". - Oswald Chambers

Um comentário:

  1. frases que se entendermos verdadeiramente o que querem dizer, com certeza mudarão nossas vidas.

    ResponderExcluir

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo