terça-feira, 16 de novembro de 2010

pensamentos sobre a biblia e missões

Charles Haddon Spurgeon:
"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado."


R.A. Torrey:

"Levar os homens à aceitação de Cristo como Salvador e Senhor é a única razão de os cristãos terem sido deixados no mundo."

D. Pedro II (Imperador Brasileiro)

“ Eu amo a Bíblia. Eu a leio todos os dias, e quanto mais a leio mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas; mas eu a amo; amo a sua simplicidade, e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse: eu leio-a cotidianamente e gosto dela cada vez mais.”

Isaac Newton (Físico e Matemático)

“Considero as escrituras Sagradas a filosofia mais sublime. ”


“Todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas, com o único propósito de confirmar cada vez mais fortemente as verdades contidas nas Sagradas Escrituras"

Billy Graham (Pregador do evangelho)

“ A Bíblia é mais atual do que o jornal que irá circular amanhã.”

Immanuel Kant (Filósofo alemão)

“ A existência da Bíblia, como livro para o povo, é o maior beneficio que a raça humana já experimentou. Todo o esforço para depreciá-la é um crime contra a humanidade"

Goethe (Escritor e poeta alemão)

“ Se estivesse a ser posto em prisão e pudesse levar um livro, somente escolheria a Bíblia.”


David Kornfield
‘Intimidade com Deus não é apenas nossa primeira prioridade. Também é nossa primeira necessidade’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo